Licitações

PROCESSO LICITATÓRIO 004/2023 - TOMADA DE PREÇO 002/2023

Processo Licitatório Nº: 004/2023
Modalidade: Tomada de Preços
Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de pavimentação asfáltica em CBUQ, da estrada vicinal de ligação da Sede do Município de Reduto/MG ao Distrito de Jaguaraí, nos termos do Contrato de Repasse nº 917693/2021/MDR/CAIXA, em conformidade com a planilha orçamentária de custo, cronograma fisico-financeiro, memorial descritivo e demais documentos que compõem o presente instrumento.
Unidade Solicitante: Prefeitura Municipal De Reduto
Data de Abertura: 27/01/2023
Horário de Abertura: 13:30
Local: Sede da Prefeitura Municipal, Avenida Maurílio Lopes, 12 - Centro, Reduto, MG | CEP: 36.920-000 | Telefones: (33) 3378 4155
Status: Encerrada
Localizado em: Encerradas
Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta