Quarta, 29 Abril 2020 08:31

SECRETARIA DE SAÚDE DE REDUTO CONTA COM MAIS UM MÉDICO PARA ATUAR NO MUNICÍPIO

A Secretaria de Saúde de Reduto apresentou esta semana, ao município, o mais novo médico que atuará no atendimento a população Redutense.
      Dr. Lucas Nicolau de Oliveira, foi recebido pela coordenadora da atenção básica de Reduto, Aline Gimenes. O médico participou do edital do Programa do Governo Federal "MAIS MÉDICOS", concorreu, foi selecionado e já está trabalhando no Centro de Saúde de Reduto com atendimentos de urgências e COVID19.
      Dr. Lucas é Clínico-geral, trabalha com a Atenção Básica e irá atuar na Equipe de Saúde da Família do Canário da Terra.
     O prefeito Rubens Torquato (BIM), salientou que esse é um  dos compromissos da atual administração municipal, proporcionar melhores condições de atendimento na área da Saúde para os Redutenses. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida do cidadão Redutense”, finaliza.

Informações e fotos da Secretaria Municipal de Saúde de Reduto.