Notice: Trying to get property 'alias' of non-object in /home/pmreduto/public_html/components/com_k2/router.php on line 292

Resultado Primeira Etapa Processo Seletivo Criança Feliz - Edital 2022 - Prefeitura Municipal de Reduto
Quinta, 10 Fevereiro 2022 14:55

Resultado Primeira Etapa Processo Seletivo Criança Feliz - Edital 2022

Objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, torna-se público o resultado da etapa I do Edital de Contratação referente ao Programa Criança Feliz, Primeira Infância no SUAS, criado por meio do Decreto Federal nº 8.869 de 05 de outubro de 2016, aceito pelo Município de Reduto por meio do Termo de Aceite e Compromisso pactuado junto ao Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social e aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social de Reduto através da Ata n°03 no dia 23 de abril de 2021, aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores e normatizado pela Lei Municipal 585/2021.

Download:

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/pmreduto/public_html/templates/jd_boston/html/com_k2/default/item.php on line 254