Sexta, 18 Fevereiro 2022 13:58

RESULTADO FINAL EDITAL Nº 001/2022 – PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, torna-se público o resultado final do Edital de Contratação referente ao Programa Criança Feliz, Primeira Infância no SUAS, criado por meio do Decreto Federal no 8.869 de 05 de outubro de 2016, aceito pelo Município de Reduto por meio do Termo de Aceite e Compromisso pactuado junto ao Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social e aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social de Reduto através da Ata n°03 no dia 23 de abril de 2021, aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores e normatizado pela Lei Municipal 585/2021.

Download do Arquivo: