Quarta, 01 Abril 2020 09:36

INFORME - SMS 014/2020

1. Comunicamos que o Prefeito Municipal de Reduto aprovou e publicou no site do Portal da Transparência o novo Decreto Municipal n. 760/2020 com vigência a partir de 1º /04/2020 que restringe e regulamenta o comércio local, época de crise, como medida de reduzir o contágio e enfrentamento ao COVID-19.
Ao mesmo tempo foi publicado a Portaria que designa três servidores como fiscais em caráter excepcional nesse período para fiscalizarem e junto com a Polícia Militar fazerem cumprir o decreto, sob pena de responsabilidades.

2. Hoje subiu para mais um caso “suspeito”, e a equipe técnica da saúde, notificou e cumpriu os protocolos.

Recomendamos o acesso ao site PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DE REDUTO, link Legislação , Decreto.
Lá está o Decreto 760/2020 para conhecimento público.