Notice: Trying to get property 'alias' of non-object in /home/pmreduto/public_html/components/com_k2/router.php on line 292

EDITAL Nº 005/2022 - FRENTE DE TRABALHO - Prefeitura Municipal de Reduto
Segunda, 20 Junho 2022 14:56

EDITAL Nº 005/2022 - FRENTE DE TRABALHO

5º PROCESSO PÚBLICO DE CHAMAMENTO DE SERVIÇO DO PROJETO FRENTE DE TRABALHO

O PREFEITO MUNICIPAL DE REDUTO, com fundamento na Lei no 600 de 21, Dezembro de 2021, resolve abrir PROCESSO PÚBLICO DE CHAMAMENTO DE SERVIÇO DO PROJETO FRENTE DE TRABALHO, observadas as disposições constantes neste edital:

• Os serviços a serem desenvolvidos pelos beneficiados consistirão basicamente em serviços de limpeza em geral, tanto de prédios quanto de logradouros públicos e vias de acesso; manutenção de praças e prédios públicos, capina, recolhimento de entulhos, auxiliar de obras de construção civil, auxiliar de pavimentação, auxiliar em usina de triagem, auxiliar em usina de fabricação de bloquetes e pré-moldados e outros correlatos. O serviço voluntário não gerará vínculo funcional ou empregatício e nem obrigações trabalhistas, previdenciárias ou de qualquer outra natureza.

Download do Edital:

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/pmreduto/public_html/templates/jd_boston/html/com_k2/default/item.php on line 254