Segunda, 07 Março 2022 13:58

EDITAIS DE CONVOCAÇÃO - PSS Nº 001/2021 - 03 e 07/03/2022

O Prefeito do Município de Reduto / MG, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo Edital no 001/2021, para em até o prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da publicação deste Edital, comparecerem a Sessão de Pessoal desta Prefeitura, situada na Avenida Fernando Maurilio Lopes, 12 – Centro – Reduto,MG, objetivando a realização dos exames necessários, apresentação dos documentos abaixo descritos e, posterior assinatura do Termo de Posse Contratual para vaga. O não comparecimento no prazo previsto implicará na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista classificatória já publicada.

Download dos Arquivos: