Quarta, 16 Julho 2014 14:17

Calçamento das ruas de Reduto!

Estão sendo concluídas as obras de calçamento da rua Geraldo Carlos Venâncio que liga o bairro Coqueiro ao Centro da cidade e também da rua Lúcia Soares, que liga o bairro Centro ao Cemitério Municipal.

Dentro de muito breve, a pequena parte que falta da rua Geraldo Carlos Venâncio será concluída e assim a comunidade poderá usufruir da rua totalmente calçada onde antes era apenas um desfiladeiro de terra solta usada para travessia dos pedestres.

É a Prefeitura de Reduto trabalhando em obras que realmente fazem diferença na qualidade de vida da população!