Segunda, 16 Março 2020 14:36

Audiência Pública da Comissão de Assuntos Municipais

O Diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente do Município de Reduto e Coordenador da Defesa Civil Municipal Antônio Marcos Blunck, esteve na Assembléia Legislativa de Minas Gerais na data de 11/03/2020 na quarta Feira passada juntamente com o Prefeito Municipal Rubens Torquato de Souza (Bim do Pitasso) onde participaram de uma Audiência Pública da Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembléia onde foi discutido sobre o cronograma e os critérios para liberação dos recursos federais para os municípios do Estado atingidos pelas enchentes e fortes chuvas, onde está claro a insatisfação de muitos municípios que ainda não conseguiram receber os recursos ou receberam valores muito baixos como o caso de MURIAÉ que recebeu 22 mil reais e REDUTO recebeu R$ 172.946,79 , onde o Coronel Rodrigues deixou claro "QUE O PROBLEMA DOS MUNICÍPIOS QUE AINDA NÃO FORAM CONTEMPLADOS ESTÃO NOS PLANOS DE TRABALHO", segundo o Diretor de Departamento da Cidade de Reduto "NÃO MEDIREI ESFORÇOS JUNTAMENTE COM A EQUIPE DA DEFESA CIVIL MUNICIPAL PARA CONCLUIR A SEGUNDA ETAPA DA RECONSTRUÇÃO E LUTAREI PARA O BEM DOS PRODUTORES RURAIS QUE SÃO OS MAIORES PREJUDICADOS, PODEM CONTAR COMIGO POIS ISSO É POR AMOR A REDUTO,  E AINDA SAIU DA REUNIÃO COM MAIS UMA CONQUISTA, A CONQUISTA DOS TUBULÕES PARA ATENDER A DEMANDA DA CIDADE, ONDE DEVE SER LIBERADO NÓS PRÓXIMOS 10 DIAS, SEGUNDO SUBSECRETARIO BRENER" encerrou o Diretor de Departamento.