Reduto notificou mais três casos suspeitos e sobe para 09!
Foram registrados no município de Reduto (MG) até o presente momento, 06 (seis) casos sob observação, notificados como suspeitos, já mencionados nos Boletins Informativos emitidos anteriormente.
Descrição dos casos sob observação:
*Pacientes residentes no município de Reduto, com históricos de viagens as cidades com casos confirmados de coronavírus.
*Pacientes que relataram contato com pessoas que vieram de cidades com casos confirmados de coronavírus.
*Pacientes que apresentaram mais de um dos sintomas semelhantes ao do coronavírus (tosse, coriza, febre, dor de garganta, dificuldades para respirar, febre).
*Pacientes que se enquadram no grupo de risco (idosos, pessoas com doenças respiratórias, diabéticos, hipertensos).
A equipe de saúde de Reduto entrou em contato com os pacientes e eles já foram orientados a se manter em isolamento domiciliar.
Serviço de Vigilância Epidemiológica de Reduto - Resumo de Casos atualizados:
• Notificados como Suspeito = 09
• Confirmados = 00
• Descartados = 00
Total: 09
Download do Arquivo: